Olá Julio César,
muito obrigado, mas não é exatamente isso que eu quero saber no
momento... só estou precisando de uma análise de requisitos mais ou
menos...
Talvez alguém que já tenha feito possa me ajudar com o que é preciso
em um programa desse tipo...
Obrigado.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Julio Cesar" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> ate onde eu sei as agencias de turismo usam um sistema q interliga
com as empresas aereas, vai numa agencia qq q eles te falam mais do
programa...

> Julio Cesar
> [EMAIL PROTECTED]
> +353 (87) 2184139
> +353 (091) 630317
> "Nao ha saber mais ou saber menos, ha saberes diferentes" (Paulo
Freire)