Eu acho que essa questão da nota depende do tipo do formulario, o modulo 1
se não engano ja vem com a numeração impressa em vermelho, dai nao daria pra
imprimir duas notas com o mesmo número.

alguém ja usa esse tipo de impressão?

uma vez vi numa empresa e era assim, se tivesse muitos itens o sistema
pulava para a outra folha, so nao lembro como ficava a numeração.

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.