Olá pessoal,

Gostaria de criar um mini-chat dentro de uma aplicação para CALL CENTER que
estou desenvolvendo.
Só que ela deve funcionar de maneira simples e mais simplificada da seguinte
forma:

Criei dois Array's com os Logins de todos os supervisores da aplicação e
outro contendo o logins dos Operadores (para evitar uso de tabelas)
Os operadores poderão enviar msgs apenas para os Supervisores que ele deseja
e os Supervisor que receber a msgs terá de enviar apenas para o operador que
iniciou o papo.

Os outros operadores não poderão ver a msg de outro operador à algum
supervisor.

Sei que é muito complicado, mais antes gostaria de saber se tem alguém na
lista que já desenvolveu algo ou pensa em desenvolver junto comigo para que
possamos aprender todos.
Creio que será útil para qq programa que trabalhe em rede com mais de um
usuário.

Já consegui simular minha idéia com o net send mais esbarrei no problema
(nome da máquina na rede), por isso decide trabalhar com o longin de cada
usuário que já logou no sistema.

Alguém pode me ajudar nesse problema ?

Grande abraço a todos,

Jorge Ericsson