walter_3wm escreveu:
> Bom dia pessoal!!!
> Bom estou desenvolvendo um sistema para uma oficina mecanica, estou
> usando database, table, datasource, dbnavigator!!!
> Bom compilo e entro no sistema, entro na telas de cadastros, cadastro
> algumas coisas, so que saio do sistema, e depois de um tempo o
> conteudo das tabelas apagam sozinhos!!!
> Já aconteceu isso com alguem? alguem pode me ajudar!!!
> Estou usando delphi 7.0 + paradox!!!!
> Vlw pessoal obrigado atenção.

coloque na ultima linha da sua instrucao
table1.post;
table1.refresh;

mas uma dica melhor ainda seria mudar do paradoidox para um banco mais
seguro
mysql, firebird, oracle, etc...
eu particularmente trabalho com mysql, ja que estou desenvolvendo uma
aplicacao fechada para 1 unico cliente

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a