From: "Claudiney Cogo - Listas" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, February 15, 2007 4:42 PM
Subject: Re: [delphi-br] Controle de Versão

Olá Fábio...

Existem várias ferramentas free para isso...

Eu uso a JVCS do projeto JEDI... é gratuita e muito simples de usar. Gosto
muito da maneira como ela funciona, se integrando a IDE do delphi. Eu uso
Delphi 7. Instalei o servidor num win2003 server usando banco de dados SQL
Server 2000 e nos terminais uso o client dele em máquinas XP Pro. Acessa
tanto na rede interna quanto por internet. Vale a pena dar uma olhada.

http://jedivcs.sourceforge.net/

Abraços

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática Ltda.
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
CEP 87013-908 - Maringá - Pr
Tel. 44- 3222-6053