Não sei se entendi muito bem a sua pergunta, mas vamos lá.....
O subversion funciona com qualquer linguagem de programação..... de Delphi a
Fortran.
Mas se vc está falando do plugin que faz com que o delphi acesse o
subversion eu não posso te afirmar. Apeasr que acho que fucionará
perfeitamente tb....