A experiência diz que não existe receita de bolo pronta pra isso, muito
menos componentes super-hiper-ultra-mega fantásticos que te dêem segurança
total na proteção de software. A experiência tb diz que a melhor proteção de
software é aquela que só vc conhece, criou e sabe como funciona, e ninguém
mais conhece pra tentar quebrar. Sds.