Se você me permitir a correção...

Isto não existe e jamais existirá. Não adianta vasculhar a internet ou mesmo a
universonet. A forma mais segura de proteção de software que existiu, existe e
sempre existirá, é aquela que você mesmo tenha desenvolvido o algorítmo e o
fazendo de forma robusta mas com consistência bem complexa. Lembre-se que
alguma coisa, que foi desenvolvido por terceiro, e que você vier a colocar em
seu projeto, já abre uma brecha para que este terceiro consiga quebrá-la. Se o
fulando alí criou um algorítmo robusto. Ótimo, parabens, mas se você implementa
o código dele no seu sistema, ele pode perfeitamente fazer o reverso para
liberar o seu.

Então taí uma coisa que não dá pra ninguem querer pronto ou pedir ajuda a
terceiros. Isto é uma coisa, que por questões de segurança, você mesmo deve
desenvolver.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215