Pessoall

    Então se pode O.O , vou mandar!

    É o seguinte: Mexo com java e estava querendo implementar herança multipla(
java nao suporta), o java tem a "gambiarra" das interfaces , que permitem a
herança multipla, existe alguma maneira de fazer isso em delphi?, visto que
desconheço qualquer recurso neste sentido....

    Outra: Costumo utilizar nas minhas aplicações delphi um "form padrao"(tem
tudo qto é funcao básica)  que herda para toda minha aplicação, e costumo fazer
sobrecarga de vários métodos, estava percebendo que os Metodos não utilizados
nos forms filhos, devem gerar uma "lentidão", alguem trabalha dessa forma e tem
alguma opnião sobre isso?

   Até ++!

Fabiano