Discordando um pouco do grande Walter, meu Delphi não é pirata e isso as
vzes tb ocorre comigo, geralmente quando tenho dois delphis abertos, compilo em
um e quando vou compilar no outro ocorre este mesmo erro. Tenho o update1
instalado tb.
    Sei que o Update1 altera algumas regras de validação. Mas no meu caso
parece qua quando tem dois delphis abertos ele se engana ou valida errado.

 André Luis da Silveira

http://br.messenger.yahoo.com/