  From: Rubem Nascimento da Rocha
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, March 18, 2007 11:56 AM
  Subject: [delphi-br] Delphi com Visual SourceSafe

  Algum colega da lista conhece algum plug-in (comercial ou free) para
  integração via IDE do Delphi com o Microsoft Visual SourceSafe para controle
  de versionamento de software?

  Uso iniciativas free, mas na empresa o SourceSafe é o padrão adotado pelas
  outras unidades da companhia.

  Sds.,
  Rubem Rocha
  Manaus, AM