Num tem um desses ai, que faça o seguinte: (alias 3 seguintes.. ehehhe)
Pra D6-PRO e D7-Enterprise

1-) numerar as linhas

2-) sequencia da estrutura de programação, digo:
begin
|   while  bla do begin
|   |    if  bla then begin
|   |    |    bla
|   |    end;
|   end;
end;

3-) a porcaria da TAB VCL com multiplas linhas ScrollOpposite := true;
porque 1 linha pra 100 TAB´s afee, que zona...
pelo menos umas 2 linhas ai iria ficar bom....

Luiz Escobar
Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
DOS - Clipper/Assembler xBase
SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
http://www.megasistema.com.br