Olá a todos

Me desculpe Marcos mas tenho de descordar de vc nos seguintes aspectos:
A aparencia comercial do site pode sim ser incrementado, o Delphi for PHP
tem comonentes CSS e propriedades que permitem incrementar a aparencia do
site.
Sobre a integração com programas antigos, entenda que, como o Delphi for PHP
utiliza a VCL for PHP entao o desenho dos componentes só é possivel quando a
aplicação é desenvolvida utilizando essa biblioteca, mas todo o código que
eu ja tinha escrito em php puro tanto utilizando o Smarty (que é bem
suportado pelo produto) quanto o código puro foi depurado pela ferramenta,
não há maneira de que a saida do código puro em PHP seja apresentada ao
usuario em tempo de projeto, pelo menos eu nao conheço nenhuma ferramenta
que possua essa caracteristica.
Detalhe eu testei isso com a versão trial de 1 dia do produto. Concordo com
alguns que acham que é pouco o tempo de avaliação mas entendam de que como
todo o código do produto é gerado em PHP puro e eles (Codegear) tiveram de
se prevenir. Na minha opinião pessoal acho que essa atitude aleija a
propagação do produto por que como a maioria dos desenvolvedores de PHP
utilizam VI, EMACS e outros editores que não sejam visual, não irão querer
ficar 24 de 1 dia testando exaustivamente uma ferramenta que eles proprios
não estão familiarizados com a filosofia, como é o caso dos programadores
PHP que não programam em Delphi, sendo que também se esqueceram que muitos
deles utilizam Linux, iram ter de baixar uma versão trial do Windows (pouco
provável) para depois instalar o Delphi for PHP isso deixa apenas umas 20
horas.

Força a Todos.

José Ricardo Aviles.

   _____