O Delphi 2007 mesmo.. eu instalei no meu PC, e foi com 30 dias certinho...
aí resolvi instalar no notebook pra tirar onda na minha firma.. hehe... aí o
código veio com 14 dias... não entendi... ah.. foi outro Key que eu peguei,
já que não deixou eu usar a mesma key.. :-)

Tenho uma outra perguntinha pro pessoal... se eu quiser comprar o Delphi
2007, preciso desinstalar ele daki? Ou só trocar a licença?

Se tiver que desinstalar complicou.. hehe.. muitos componentes...

[]s

--
Fellipe Henrique