eu tenho um laptop + dual core (ou core 2) e nao tive nenhum problema...

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Enio (listas)
Enviada em: terça-feira, 17 de abril de 2007 09:25
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Delphi 7 X dual core - erro de memória

Pessoal,

O meu Delphi 7 não esta funcionando corretamente em um Pentium Dual
Core, esta dando erro de memória quando tento acessar alguns recursos
bem básicos do Delphi o acesso ao menu: "Project->Options".

Alguém já viu algo nesse sentido?

Existe algum tipo de incompatibilidade?

Desde já agradeço a atenção.

Enio José