-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Leonardo Quinino
Enviada em: terça-feira, 24 de abril de 2007 11:41
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] fazer tecla de função FK_10 funcionar em todo o
sistema

Pessoal, estou tentando resolver um treco simples por aqui, mas não
encontrei nada ainda que me atenda, eu uso o JEDI, porém vou aos
poucos abandonar, o projeto, estou procurando soluções para isso, a
primeira dúvida é: uso um recurso muito bom na JEDI, que ativa uma
tecla F10 no sistema todo não importa o que estou fazendo se o usuario
teclar F10, o sistema faz uma determinada operação isso é útil, por
exemplo num sistema de telemarketing,se operador precisar sair da
frente do micro, ELE DÁ UM F10, trava temporariamente, e ele vai ter a
certeza que ninguém vai mecher na tela.

A minha pergunta....

Como fazer algo para fazer um processo semelhante ?

--
Leonardo Quinino

Valfrid-Ly Silva Couto
ICQ 15114646