Ainda não fiz isso,, esse lance de desinstalar é para ultimo caso, se nada
funcionar, estou ainda futucando, pode ser algo no registro do delphi 7, que
pode estar indicando algum componente da Jedi de outra versão, mas ainda vou
futucar, o meu calculo seria ... o que vai demorar mais ?  encontrar o
problema, ou reinstalar novamente ?

rs :)
é um dilema do tipo ser ou não ser eis a questão........

--
Leonardo Quinino