From: "Walter Maldonado junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, April 24, 2007 9:57 PM
Subject: [delphi-br] Instalar Delphi em PenDrive U3

Olá pessoal...
Eu traballho com delphi ha algum tempo...
o problema é que eu nãio tenho notebook e fico durante a semana na cidade
onde estudo e nos finais de semana vou para a minha cidade natal, onde tenho
alguns programas funcionando... Minha mãe tem um computador lá, porém é
difícil manter ambos com os mesmos componentes instalados no delphi e etc...
Será que com a tecnologia U3 existiria alguma maneira de fazer ele rodar
pelo pen drive? daí era só manter ele instalado em um pendrive que vc
levaria pra onde quiser os seus projetos e o próprio delphi para alterar em
qualquer computador...

hehehhe, ou será q eu to viajando demais???
Obrigado pela atenção
Boa Noite
Walter"