Olá Claudiney,

nunca precisei alterar, eu uso
ConfigurationSettings.AppSettings['Nome_da_Chave']
para resgatar o valor que está na chave, dá uma pesquisada em
ConfigurationSettings.
Se encontrar algo te mando

Abraço

Murillo Proença

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Claudiney Cogo - Listas"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá a todos...
>
> Estou desenvolvendo um exemplo em Asp.Net com Delphi 2006. Nas
documentações e exemplos que vi o componente BdpConnection tem duas
maneiras de ser utilizado. Um é se definindo a propriedade
connectionstring pra fazer a conexão ao banco de dados. A outro é
utilizando as Dynamic Properties e definindo uma espécie de alias que
será criado no web.config, com a string de conexão. Isso achei muito
interessante, pois o ambiente de desenvolvimento e de produção são bem
diferentes e terão strings diferentes, ficando dessa maneira livre
para usar cada uma como necessário. E no caso de vários webforms,
todas as conexões serão configuradas pela mesma string, evitando erros.

> A dúvida é a seguinte: existe uma maneira de setar em tempo de
execução essa string de conexão das Dynamic Properties??? Estou
tentando fazer isso há um certo tempo e não consegui. Não encontrei
nenhuma propriedade referente a ela. Só a connectionstring padrão.
Alguém já tentou algo assim?