-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Celio Ricardo
Enviada em: sábado, 5 de maio de 2007 05:19
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Como imprimir em impressora de cheque?

Ola, colegas!

Estou precisando imprimir em uma impressora de cheques (Chronos).
Alguém sabe como eu faço para conectar em uma impressora desse tipo?
A impressão é feita do mesmo modo que as matriciais?
E se nessas impressoras também uso códigos de impressão
(comprimido/expandido,etc)?

Grato pela ajuda!

Ricardo