Então Marcelo, o problema é justamente este.
Se eu tento dar um

F.Create

retorna o erro: Undeclared identifier: 'Create'

se eu tento assim:

var
  MicroPoint_S_RT : _MicroPoint_S_RT;

begin
 MicroPoint_S_RT.Create;
 MicroPoint_S_RT.InicializarComponente(Barras, 1, 1, true, true, 1 );
end;

também dá o mesmo erro de Undeclared...

E se eu comento a linha do MicroPoint_S_RT.Create; ele compila mas dá erro de
access violation...
Isto tudo ocorreu porque importei um componente OCX que a Dimep me forneceu,
este componente não criou nenhum ícone nas palhetas por se tratar apenas de um
conjunto de rotinas e funções, então importei esta unit ao meu projeto e estou
tentanto utilizar as funções.
Eu gostaria de publicar o código desta unit que a Dimep forneceu aqui, mas eles
me fizeram assinar vários termos de compromisso antes de me fornecer este
código, por isso to amarrado...

Alguma luz ????