   From: Ricardo César Cardoso
   To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
   Sent: Tuesday, May 15, 2007 8:48 AM
   Subject: Re: [delphi-br] Remover espaços

 bem... vc teria que usar a função Trim para isso.

 Um exemplo:

 TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
   Begin
   Label1.Caption := Trim(Edit1.Text);
   // Variações:
   // TrimLeft - tira os espaços à esquerda da string
   // TrimRight - tira os espaços à direita da string
   End;

 Agora é só adaptar pra tua necessidade.

 Sds,
   Ricardo.

 Diego Dmitruk Maturana <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá, tenho no Delphi um
campo DBEdit, e gostaria que quando a pessoa clicar em SALVAR, ele removesse
mais de um espaço, caso a pessoa tenha digitado mais de um. EX: A pessoa digita
Delphi BR, mas quero que ele filtre e salve como Delphi Br (somente com um
espaço.)

 Se alguém puder ajudar agradeço.

 Diego.

 _