Vamos lá, eu tenho que montar um calendário dos serviços de manutenção,
cada serviço tem seu tempo defenido, cada serviço está em uma
categoria, cada categoria tem seu tempo estabelecido por dia tipo
categoria X tem 100 minutos por dia. Entao, apartir dos serviços
trazidos por uma sql , eu tenho que iserir esses dados, em uma outra
tabela, só que tenho que ir somando o tempo de cada serviço e comparar
se nao vai ultrapassar o tempo diario da categoria, e acrescentando a
data pra ser feito esse serviço. (só que eu tinha ficar verificando
esse tempo linha por linha do resultado da sql)

tipo a categoria X tem 100 min por dia, e os dois primeiros serviço já
derem 100 min, os proximos serviços serao alocados com a data do outro
dia, e assim por diante.

Bom acho que é isso. nao sei como faço isso, se uma select faz essas
coisas ou tenho que montar algum loop no delphi, pra ficar lendo as
linhas dos registros.
Obrigado.

Responder a