Olá Bruno...

Obrigado pela resposta.

Pelas mensagens que retorna, acredito que no Cassini seja direitos sim. Vou
verificar isso de perto. A mensagem do Cassini é essa:

Access to the path "C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v1.1.4322\Temporary
ASP.NET Files\ecostore\3a9b1fff\edded680" is denied.

Já no iis 7, me parece que o 2006 não encontra ele na máquina, como se ele
não reconhecesse a instalação. Porém a aplicação funciona perfeitamente
quando crio a pasta virtual na mão e chamo direto pelo browser. A mensagem
que dá quando tento configurar o IIS como servidor da aplicação
(Project/Options) é essa:

Unable to detect the IIS Web Server. IIS may not be installed, not running
or misconfigured.

Confirmando assim mesmo a mudança ele me retorna o seguinte na sequência:

Virtual directory “Webapplication1” is unavailable from IIS Web Server. The
Web Server may not be installed, not running or misconfigured. Without the
virtual directory you Will be unable to run this application. Would you like
to save these Project options anyway?

Confirmando ele configura o IIS. Quando tento executar a aplicação pelo BDS
ele retorna:

The Project cannot be run because creation of virtual directory
“Webapplication1” on the local IIS Web Server failed. Use
Project/Options.../Debugger/ASP.NET to configure the virtual directory.

Não sei se isso também pode ter a ver com direitos. O usuário que utilizo no
Vista faz parte do grupo administradores.

Vou dar mais uma olhada nesse sentido. Caso você ou mais alguém tenha alguma
outra informação, eu agradeço.

Obrigado pela atenção

Abraços

Claudiney Cogo

N2 Sistemas e Soluções em Informática

Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505

Maringá - Paraná

www.n2solutions.com.br