Até onde eu sei CRC é um cálculo aplicado ao arquivo. Por exemplo
somar todos os zeros e uns. Embora acredito que seja um pouco mais
complexo que isso. :D
Tem procurar por cálculos de hash, como o MD5

--
Leodinei Bielak
http://leodinei.blogspot.com/

"In theory, there is no difference between theory and practice.
In practice, however......"

Responder a