De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Walter Alves Chagas Junior
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Contrato : Banco X Desenvolvedor X cliente

Eu trabalhei numa empresa que fazia este tipo de contrato. Claro que o preço
do sistema com os fontes, era mais caro. Agora, a partir da hora que eles
pagaram pelos fontes, eles podem fazer com eles o que bem entenderem. Até
mesmo passar para outro.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED] <mailto:wchagas%40telemont.com.br> com.br
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215