  From: Felippe Nagato
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, June 05, 2007 12:58 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Email Delphi

  Não sou entendido no assunto, isso é apenas o que eu acho. Pode nem ser
verdade.
  Enfim, de repente tenha haver com a versão do arquivo PDF gerado pelo
RvRenderPDF.
  No Rave Reports 5.1, dentro da unit RpRenderPDF, tem lá uma constante chamada
PDFVersion:

  const
  PDFVersion: string = '%PDF-1.3';

  De repente, no Delphi 2006, esse número 1.3 seja algo como 1.7, que TALVEZ
possa impedir de versões mais antigas do Acrobat Reader conseguir abrir.

  Imagino que a versão 1.3 seja do Acrobat 4.x adiante.

  Referência:
  http://www.adobe.com/devnet/pdf/pdf_reference.html

  Abraço.