Olá *Hudson*, pelo que ví o  MySQL está num Provedor correto? se sim ai não
tem jeito de ver o log.
já que vc consegue inserir pelo mySQL Administrador, o problema é no zeos
mesmo, sugiro que vc atualizae para a versão 6.5 do zeos. se vc quiser fazer
um pequeno exemplo de como vc ta inserindo e me mandar para eu testar aqui
na minha base, fique à vontade ok. mande para [EMAIL PROTECTED]

ate++

Em 10/06/07, Hudson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Eduardo:
> Como vejo as log do mysql no Cpanel?
> a Versão do Zeos e 6.1.2 e o MySQL 5
> e ja fiz as mudanças....do TZQuery...
>
> o Detalhe e q no MySQL Administrador e funciona normalmente...coloco as
> foto normal....
> mas na aplicação não da!!!!!!!!!!!
>
> obrigado!

Eduardo Silva dos Santos