Olá a todos.
Eu desvolvi uma aplicação em varios módulos que esta tendo varias alterações
por parte do cliente, eu gostaria de saber na experiência dos colegas o que
vcs acham de utilizar pacotes BPL no Delphi 6 para reaproveitar código, e se
isso ira gerar muito retrabalho para adequar a aplicação?? Eu até hj só
desenvolvi aplicações da forma tradicional.

Um abraço a todos.

José Ricardo Aviles.

Checked by AVG Free Edition.
17:22