  From: thevortex78
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 10, 2007 2:10 PM
  Subject: [delphi-br] Pacotes BPL

  Olá a todos.
  Eu desvolvi uma aplicação em varios módulos que esta tendo varias alterações
  por parte do cliente, eu gostaria de saber na experiência dos colegas o que
  vcs acham de utilizar pacotes BPL no Delphi 6 para reaproveitar código, e se
  isso ira gerar muito retrabalho para adequar a aplicação?? Eu até hj só
  desenvolvi aplicações da forma tradicional.

  Um abraço a todos.

  José Ricardo Aviles.

  Checked by AVG Free Edition.
  17:22