BL

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Davi Eduardo Borges Wall
Enviada em: terça-feira, 10 de julho de 2007 11:56
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Delphi7 - DBExpress - Oracle 10g

Bruno, obrigado pela atenção.

A aplicação é multicamada. Posso rodar o sistema em 3 ou 2 camadas.

No caso estou tentando rodar em 2 camadas. E não está funcionando sem o
client do Oracle.

Alias, se eu instalar o client do Oracle 10g o sistema ainda não consegue se
conectar.

Eu preciso instalar o Server no client side para que as coisas funcionem
perfeitamente.

O que é um tanto estranho e só acontece na versão 10g. Estou tentando achar
uma solução para isso.

[]'s