Por isso eu ofereço LINUX ! Prefiro ficar com a parte do tio Bill

  ----- Original Message -----
  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 12, 2007 10:02 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Delphi 2007 win32

  Gente,

  Sabemos perfeitamente (Pra não dizermos qeu estamos carecas de saber) que a
tendência do mercado é o dotNET. Não há como reverter este panorama. Ficar aqui
torpedeando o dot, como um outro aí já fez, como se isso fosse resolver, é
gastar bytes desnecessarios no servidor SMTP da rede de cada um pra ficar
protestando contra o improtestável.

  O Cliente lá não quer saber se é Linux, dotNet, se é Win32, Win64 ou Win128..
Ele quer é que a coisa funcione! Isso que ele está interessado. Agora compete a
nós, oferecermos a melhor e mais moderna solução possível dentro das realidades
do cliente, mais nada.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento de sistemas
  Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
  Belo Horizonte - MG - Brasil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215