Walter,

Com certeza. Essa evolução além de natural, é necessária. O que seria
de nós se estivéssemos estagnados com Win 3.11 ou com a "evolução" que
foi o Win 95? Em contrapartida, assim como a afirmação de que não
existe melhor linguagem é verdadeira, acredito que não exista melhor
versão da ferramenta, existe a ferramenta com mais recursos e com
menos recursos. Se a versão 7 atende, por que migrar? A versão mais
nova tem mais recursos, é mais isso e mais aquilo? Concordo. Eu tenho
aqui o Delphi 4 Pro, aquele famoso que veio na revista. O cd que veio
na revista não instala no XP, tem que fazer uma gambi, instalar no Win
98 e copiar a pasta Borland\Delphi4 pro XP, mais uns frufrus e tá
rodando redondinho até hoje. Uso a vários anos e me atende
perfeitamente com alguns componentes de terceiros. Ano passado comprei
pela primeira vez a versão mais nova do Delphi que existia, BDS 2006.
Báh, tem muito recurso extra que não tem no Delphi 4, sem comparação.
Muita coisa legal, muita coisa útil, mas no meu caso muita coisa que
EU não uso. Tanto que fiz um atalho personalizado onde carrego a
personalidade win32 somente com os pacotes que eu realmente utilizo,
fica bala, bem rápido e tudo mais, mas, tudo que faço no BDS 2006,
faço no Delphi 4.

Enfim, cada um avalie a sua situação.

Apenas expus essa questão, pois acho que simplesmente dizer que o
Delphi 7 é incompatível com o Vista e ponto, é pra mim uma
meia-verdade, quase que tendenciosa. Dá margem pra quem ler isso
desistir de usar o Vista como coloquei no outro e-mail.

Esse link que você postou era o que eu tinha me referido.

[]
Andrei

Responder a