mesmo, não tenho do q reclamar, esta mto bom.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Flávio S F Martins
Enviada em: sexta-feira, 13 de julho de 2007 10:57
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi 2007 win32

Obrigado Felipe,

Infelizmente o Firebird foi descartado no Delphi para PHP (motivo pelo qual
não comprei o Delphi para PHP)

Queria ter tido tempo no ínfimo trial para conhecer o intraweb com Ajax, no
mais não vejo porque migrar agora para o Delphi 2007.