Eduardo, entendo sua posição, e não, não sou apaixonado pelo firebird.
Simplesmente eu acho - opnião minha - que a Borland não cria algo porque o
Firebird Compete com o Interbase, desde o seu lançamento, pelo simples fato
de vir do mesmo lugar... não estou aqui querendo fazer apologia a nenhum
banco... mas nao entendo o porque da CodeGear não criar uma cnexao pra
ele... pro mySQL eu até entendo, que ele por si só é um Banco voltado pra
Internet, e não nasceu para desktop (o que está sendo mudado agora, que diga
de passagem a nova versão está o bicho).

Agora Eduardo, entenda só isso, o porque na versão D2007, eles não deixaram
a compatibilidade? Vao alegar que é porque o Interbase tem funções novas e
tals.. então porque o BDS2006, funciona perfeitamente tanto no Firebird
quanto na nova versao do Interbase? Entendeu onde quero chegar?

[]s

Em 15/07/07, Eduardo Castro Alves <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
> complexo que não possam usar o Zeos FREE. Agora se no seu caso você
> precisa de mais de uma licença, significa que você esta falando de no
> mínimo uma pequena consultoria que não tem como justificar a falta de
> condições de pagar $199.95
> <https://secure.element5.com/register.html?productid=300160696> para 4
> usuários, ou até uma licença de $349.95
> <https://secure.element5.com/register.html?productid=300160697> para uma
> equipe de desenvolvedores.
>
> Por menos que sua consultoria fature, mas gastar isso é um investimento

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a