O que a falta de informação não faz! Companheiro, estou usando o Delphi 2006 e
iniciando um projeto em ASP.NET com o Delphi 2006, e estou desenvolvendo usando
apenas meus conhecimentos já existentes em Delphi. Uma ou outra coisa que eu
preciso saber sobre o framework .NET pode ser sanada com a documentação que vem
com o produto. Fora isso, não senti essa necessidade tremenda de reaprender
tudo de novo. Java é fantástico, confesso, mas sugiro que vc se informe mais
sobre o Delphi 2006 ou 2007. Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 24 Jul 2007 08:48:44
-0300Subject: [delphi-br] Delphi X Java

Bom dia pessoalSeguinte tenho alguns amigos que também programam e Delphi e ai
resolvimontar uma turma pra fazer um curso certificado pela borland, mas
nãoconsegui fechar a turma porque o pessoal ta migrando para Java, e dizem
quenão vale a pena investir no delphi pois tem que reaprender a programar parao
.Net e se tem que reaprender estão partindo pro java, mas gostaria daopinião
dos amigos sobre isto é realmente tudo isso é presciso reaprender aprogramar
para .net??? eu ainda não estudei sobre o .net to querendoinvestir nisso, mas
gostaria da opinião dos amigos.Marcelo Mendes de Oliveira Analista de
InformáticaTel.: + 49 3551-0177Fax: + 49 3541-0423IGUAÇU - celulose, papel
s.a<http://www.iguacucelulose.com.br/> www.iguacucelulose.com.brP Antes de
imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIOAMBIENTE!Before
printing this document, think about your responsibility and care forthe
ENVIRONMENT![As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com
Alertas MSN! É GRÁTIS!
http://alertas.br.msn.com/