Amigos, seguinte... vou dar minha humilde opinião... Java é sim melhor que
Delphi? Depende. Delphi é melhor? Depende.

Se Java, fosse a Flor de Líz que todos falam, a Corel ou Adobe já tinham
lançado o Corel Draw e o Photoshop em Java (quem mais quer compatibilidade
que eles?).

Em facilidade de uso, bater o Delphi é complicado, mas no início. Pega uma
pessoa que mexe com Java há mais de anos por exemplo, e uma pessoa que
inicou em Delphi há 1 ano, te garanto que mesmo em Edit o Java vai ser
melhor..

Então eu acho isso, cada um é bom em determinados lados, não se pode
comparar diretamente nenhum deles.

Ah.. Continuarei com Delphi até onde der, e claro, sempre pensando no
futuro... (quem sabe Java?) nunca .NET, questão pessoal!

[]s

Em 24/07/07, Bruno Lichot <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   E isso q estou falando, onde se aplica
>
> Meu sistemas de missao critica não funcionam em JAVA e nem em .NET nativo,
> eles não me dão performance, antes, o meu servidor de aplicação Delphi
> Win32, e o container de regras de negocio e acesso a dados, os clientes
> são
> JAVA, .NET, PHP, WIN32 e por ai vai ...
>
> Agora dizer q Java tem mais futuro q Delphi e no mínimo precipitado, pois
> se
> falava disso sobre COBOL, NATURAL e esta td ai.
>
> E hoje vc tem uma demanda de JAVA mto forte por conta das institui;oes de
> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."