  From: Marcelo Mendes de Oliveira
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 24, 2007 8:48 AM
  Subject: [delphi-br] Delphi X Java

  Bom dia pessoal

  Seguinte tenho alguns amigos que também programam e Delphi e ai resolvi
  montar uma turma pra fazer um curso certificado pela borland, mas não
  consegui fechar a turma porque o pessoal ta migrando para Java, e dizem que
  não vale a pena investir no delphi pois tem que reaprender a programar para
  o .Net e se tem que reaprender estão partindo pro java, mas gostaria da
  opinião dos amigos sobre isto é realmente tudo isso é presciso reaprender a
  programar para .net??? eu ainda não estudei sobre o .net to querendo
  investir nisso, mas gostaria da opinião dos amigos.

  Marcelo Mendes de Oliveira
  Analista de Informática
  Tel.: + 49 3551-0177
  Fax: + 49 3541-0423
  IGUAÇU - celulose, papel s.a
  <http://www.iguacucelulose.com.br/> www.iguacucelulose.com.br
  P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
  AMBIENTE!
  Before printing this document, think about your responsibility and care for
  the ENVIRONMENT!