Ola!!!
  Estou montando um pequeno sistema, em delphi versao 7, sou inicinante em
linguagem visual, estou com a seguinte duvida, tenho um formulario onde
cadastro fornecedores, atualmente uso o dbedit e trabalho direto com a tabela,
ouvi que o melhor e usar o edit e so usar a tabela quando for efetuar a
gravação. Isso procede??? uso o paradox mas estou mudando para o firebird 2.0
com ibexpert.

  Gratos!!!

  Adevaldo

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.