  From: maniacapordelphi
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 24, 2007 2:45 PM
  Subject: [delphi-br] Enviar mensagem entre funcionarios dentro da empresa(com
anexo)

  Alguém conhece um componente com o qual eu possa enviar uma mensagem
  intranet com arquivo anexo de um setor da empresa para outro?
  Sei apenas enviar mensagem pelo Serviço de Mensagem do Windows
  (NetAPI.dll), mas não sei como anexar arquivo, nem se isso é possivel.
  Esse serviço precisa ficar dentro do meu aplicativo.
  Mani