Ho Hudson, vc tá parecendo meu filho de 11 anos, não conheço o delphi PHP,
mas conheço bem o Delphi, lido com ele há quase 7 anos, e vou lhe dizer,
você foi de uma infelicidade enorme em colocar esse email na lista, para
você que não deve gostar de ler mesmo, o SKYPE ficou uma semana fora do ar
mesmo.
E vir a público detonar uma empresa porque vc não foi atendido do jeito que
vc queria...
isso é igual vc comprar um carro e ligar reclamando para fabrica porque vc
não sabe dirigir....
Vá tirar a carteira de motorista, ou na melhor das hipóteses, leia mais,
treine mais, etc,etc
Eu lido com Delphi há muito tempo , nunca fiz um cursinho se quer, nunca fui
em nenhuma palestra
ninguém nunca me ensinou nada, tudo que eu conseguir consegui na raça, lendo
muito
pesquisando testando, você fez algo que lembra mesmo (como alguém já disse)
alguns de nossos clientes
nem pesquisam, não analisam, não olham para os lados para ver onde é o
problema, já liga para o suporte e 90% das vezes o problema é bobagem.
Agora uma dica, procure se retratar junto ao Bruno e Adreano, principalmente
pegou mau para o Bruno, se vc já visitou o site da code gear, vai perceber a
quantidade informação que eles tem deixado disponível para toda a
comunidade.
Bruno e Adreano, me solidariso com vocês e fiquei indignado com esse email
desse rapaz.