Idem, concordo. Que história ridícula. Daqui a uns tempos vai até querer
lançar um livro, A CONSPIRAÇÃO CODE GEAR ! Ehehheheheheheheheheh

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Adriano Santos
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] OFF: Desabafo - Code Gear (Delphi for php)

Assino em baixo.
Sacanagem a do Hudson, me desculpem, mas tinha que expressar meu apoio
ao Bruno e ao Andreano que tem ajudado bastante a comunidade.
Se precisarrem estou no ar.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Alcistemas Informática respondeu: