Luiz,

Ontem eu andei procurando para o Delphi 7 e não me lembro de ter visto nada
para o delphi 2007.

Dá uma acompanhada no forum do Fortes Report que talvez encontre algo.

A versão 3.24 que eu baixei esta com alguns bugs de compilação que eu ainda
não resolvi.

http://forum.produsys.com.br/viewtopic.php?t=938&highlight=delphi+2007

Boa sorte.

[]´s

Em 29/08/07, Luiz Carlos Pereira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Boa noite,
>
> Alguêm sabe me informar se existe a versão do Fortes Report para Delphi
> 2007
>
> Agradeço antecipadamente,
>
> Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
> http://www.flickr.com.br/

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas
Ericsson Sistemas e Soluções