é...

mas nao seria mais facil fazer 2 querys separadas?????

ou Select (select das notas) as notas, (selectdos pedidos) as pedidos from
rdb$database

pq depois fica complicado entender colunas com significados diferentes...

de qualquer maneira vai ter q usar left join tb

>From: "Filippe Maymone" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
>Subject: Re: [delphi-br] Sub-Select
>Date: Thu, 30 Aug 2007 17:52:50 -0300
>
>O Union tem que ter o mesmo numero de colunas ??
>Mesmo que elas não se relacionem ??
>
>Tipo assim:
>
>TABELA 1
>campo1,campo2,campo3
>
>tabela 2
>Campo1,campo25,campo55
>
>é isso ??
>
>Abraços..
>
>Filippe Ventura Maymone
>(Analista de Suporte / Desenvolvedor)
> [...]

Mande torpedos SMS do seu messenger para o celular dos seus amigos
http://mobile.msn.com/

Responder a