  From: Rodrigo Pires
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 30, 2007 6:00 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Sub-Select

  é...

  mas nao seria mais facil fazer 2 querys separadas?????

  ou Select (select das notas) as notas, (selectdos pedidos) as pedidos from
  rdb$database

  pq depois fica complicado entender colunas com significados diferentes...

  de qualquer maneira vai ter q usar left join tb

  >From: "Filippe Maymone" <[EMAIL PROTECTED]>
  >To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
  >Subject: Re: [delphi-br] Sub-Select
  >Date: Thu, 30 Aug 2007 17:52:50 -0300
  >
  >O Union tem que ter o mesmo numero de colunas ??
  >Mesmo que elas não se relacionem ??
  >
  >Tipo assim:
  >
  >TABELA 1
  >campo1,campo2,campo3
  >
  >tabela 2
  >Campo1,campo25,campo55
  >
  >é isso ??
  >
  >Abraços..
  >
  >Filippe Ventura Maymone
  >(Analista de Suporte / Desenvolvedor)
> [...]

  Mande torpedos SMS do seu messenger para o celular dos seus amigos
  http://mobile.msn.com/