Isso é verdade Rubens, melhor a liguagem / ferramenta que atende a
necessidade,

conheço um Grande empresa aqui do Espírito Santos, que tem os Sistemas
em *"Access
2.0"*, o Gerente de T.I e desenvolvedor ganha R$ 10.000 e tão lá felizes da
vida...

então... é isso.

Em 05/09/07, Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> P%##a! De novo essa conversa?
>
> Pessoal, vamos parar com essas discussões. Aqui só se fala em Delphi,
> valeu? Java tem suas virtudes e seus defeitos, assim como o Delphi. Não vale
> ai ficar dizendo quem é melhor que quem. Cada um serve para determinados
> propósitos.
>
> A melhor maneira de verificar se uma é melhor do que a outra é
> experimentando uma e depois a outra, ora bolas! Se uma te atender plenamente
> num projeto de software, é essa a que vai ser melhor... para a necessidade
> de um projeto.

> [...]

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201