A melhor linguagem que tem é a falada, porque na escrita o povo fica se
atacando e vira tudo uma flame gigantesca.
Com essa mensagem, encerro minha participação nessa thread.

Em 05/09/07, Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Hudson, leva a mal não.. então da uma pesquisa no google antes...

Anderson "Caco" Marques Ferraz
2.º Período de Engenharia da Computação - UEFS
"A player who makes the team great is more valuable than a great player.
Losing yourself in the group, for the good of the group, that's teamwork."
(John Wooden)