É isso ai mesmo Walter. Depois de certo tempo, não sei quanto, o produto
torna-se domínio público, mas não aberto como o pessoal tem confundido.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Walter Alves Chagas Junior respondeu: