50 anos após a morte do autor, isso para músicas, trilha sonora e etc.
Isso é previsto em direitos autorais da indústria fonográfica. Não tem
nada a ver com software e tals.
De qualquer forma 50 anos depois usar o Delphi, já pensou?

Para software são 10 anos para domínio público. Windows 2005 é livre por
exemplo, porém não roda praticamente mais nada das novas tecnologias. Me
corrijam se eu estiver errado.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Fellipe Henrique respondeu: