De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Guionardo Furlan
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] AcroPDFLib_TLB

Hmm, não é isso que preciso.
A idéia é a seguinte. Tenho pastas e subpastas com vários pdfs (são
documentos normais, não-digitalizados, ou seja, texto e imagem
separados).
O aplicativo indexador varreria todas as pastas, abrindo os pdfs,
procurando por "Keyword:" e salvando em um BD o path e nome do PDF, e
os keywords.
Aí, quando eu precisasse de algum material sobre, p. ex.: biomecânica,
o aplicativo procuraria no BD os artigos que contivessem o termo nos
keywords.

--
Timeo hominem unius libri
Cogito ergo sum - Carpe diem